quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Como vender crédito consignado - ligue 31 3021-2413 e fale com a Capcred empréstimos



Como calcular a margem através de planilhas. É muito simples!


Grupo promove abaixo-assinado para cobrar melhorias em saúde




NOTÍCIAS

Grupo promove abaixo-assinado para cobrar melhorias em saúde
Pelo menos 6.500 assinaturas para cobrar da Prefeitura de Sorocaba melhorias para a área da saúde já foram colhidas pelo Grupo Fé e Política da ...
Google Plus Facebook Twitter Sinalizar como irrelevante
jornal de saude
Atualização assim que ocorre 14 de agosto de 2016


NOTÍCIAS

Alhadas vai ter nova Unidade de Saúde
E quando questionado pelo nosso Jornal, sobre se a abertura desta nova unidade de saúde, iria implicar algum encerramento de extensões de ...
Google Plus Facebook Twitter Sinalizar como irrelevante
jornal de saude
Atualização assim que ocorre 14 de agosto de 2016


NOTÍCIAS

Mercado de orgânicos cresce e gera negócios
Sem contar que faz bem à saúde." Camila é a idealizadora do site Quitanda Bem Me Quer, que comercializa cestas com hortifrútis orgânicos.
Google Plus Facebook Twitter Sinalizar como irrelevante

Programa “Unidos por Crianças mais Saudáveis” chega a São Paulo

 Imagem inline 1
Programa “Unidos por Crianças mais Saudáveis” chega a São Paulo

Após sucesso em São José do Rio Pardo (SP), iniciativa criada para incentivar hábitos saudáveis chega a escolas da região metropolitana de São Paulo

São Paulo, agosto de 2016 – Após ajudar a transformar os hábitos de vida de centenas de famílias em São José do Rio Pardo (SP), envolvendo mais de 4 mil crianças em ações relacionadas à alimentação saudável e prática regular de atividades físicas, o programa Unidos por Crianças Mais Saudáveis inicia neste mês de agosto sua nova fase de operação, chegando à região metropolitana de São Paulo, por meio de uma parceria com escolas da Regional São Paulo do Programa das Escolas Associadas à UNESCO. Idealizado pela Nestlé, o projeto tem como objetivo engajar diversos setores da cidade na melhoria da Nutrição, Saúde e Bem-Estar das novas gerações.

Nesta nova fase, o programa será implementado em quatro escolas da região metropolitana de São Paulo: Escola Bosque, Colégio Guilherme Dumont Villares, Colégio Presbiteriano Mackenzie Colégio Pentágono. As atividades começam a ser desenvolvidas já neste mês de agosto, com a apresentação dos conceitos e metodologias para os pais e professores. As unidades fazem parte do Programa de Escolas Associadas (PEA), criado pela UNESCO (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura) e que hoje está presente em mais de 130 países.

A parceria do programa Unidos por Crianças Mais Saudáveis com a Regional São Paulo do PEA-UNESCO teve como ponto de partida a identificação de uma agenda comum. A ONU (Organização das Nações Unidas) declarou 2016 como o “Ano Internacional das Leguminosas”, levando o tema para as escolas da rede UNESCO. O consumo deste grupo de alimentos é também um dos pilares trabalhados dentro do programa Unidos por Crianças Mais Saudáveis. A partir desta sinergia de temas, foi construída a parceria entre as partes.

O programa Unidos por Crianças Mais Saudáveis utiliza como ferramenta de engajamento o game Legião dos Super Poderes, no qual cada participante tem sua própria “jornada de desenvolvimento dos superpoderes”, estimulando o aprendizado por meio de desafios e missões saudáveis a serem vencidos também na vida real, mobilizando crianças e adultos de forma divertida, ativa e voluntária sobre a importância de incluir em seu consumo diário frutas, legumes, leguminosas, verduras e água, além da prática regular de atividades físicas.

“A chegada a São Paulo é uma conquista importante após os resultados positivos com a nossa experiência com o projeto piloto em São José do Rio Pardo. O programa reforça o compromisso e a responsabilidade da Nestlé com a sociedade ao estimular hábitos saudáveis de alimentação, aliados à prática de atividades físicas”, destaca Barbara Sapunar, Head de Nestlé in Society na Nestlé Brasil.

Outra frente de atuação da companhia é o Programa Nestlé Nutrir Crianças Saudáveis, que buscar promover hábitos mais saudáveis para crianças em idade escolar, por meio da capacitação de professores, educadores físicos, cozinheiras e nutricionistas. Criado há 17 anos, o programa já capacitou 22 mil educadores e impactou 3 milhões de crianças em mais 8 mil escolas públicas de todo o Brasil.

A metodologia utilizada no Programa Nestlé Nutrir Crianças Saudáveis acompanhará o projeto Unidos por Crianças Mais Saudáveis para impactar também os professores e potencializar os resultados da iniciativaA realização de ambos programas está alinhada ao conceito de Criação de Valor Compartilhado, que norteia a atuação da Nestlé nos países onde está presente e busca gerar valor para toda a sociedade.

Projeto piloto em São José do Rio Pardo

Implementado como projeto piloto em São José do Rio Pardo, o programa Unidos por Crianças Mais Saudáveis foi lançado em junho de 2015 e conquistou resultados expressivos em seu primeiro ano de atividade, deixando um legado positivo para a cidade. Neste período, estimulou a participação das famílias nas atividades e registrou a marca de mais de 4 mil crianças cadastradas no game Legião dos Super Poderes.

Ao todo, foram realizadas 104 mil missões reais saudáveis, incluindo desafios relacionados à alimentação e também atividades físicas em diferentes espaços da cidade. No site do game Legião dos Super Poderes, principal plataforma de ativação das mensagens do programa, foram registradas mais de 81 mil visitas e aproximadamente 900 mil interações.

O envolvimento da sociedade em São José do Rio Pardo também trouxe legados relevantes. Entre as iniciativas da própria comunidade está o lançamento da obra Superlivro dos Heróis, produzido a partir de textos dos alunos do 3º ano do Ensino Fundamental do Colégio Unigrau. O livro foi inspirado no game Legião dos Super Poderes e foi coordenado pela professora Mariana Panizza Locatelli. O lançamento da obra foi realizado em evento aberto ao público, na biblioteca da cidade, no último dia 25 de junho.

Sobre a rede de escolas UNESCO
O Programa de Escolas Associadas - PEA foi criado em 1953 pela Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura - UNESCO e hoje está presente em 180 países. O objetivo fundamental da Rede PEA-UNESCO é promover e compartilhar uma educação de qualidade em prol da paz, da liberdade, da justiça e do desenvolvimento humano sustentável. Reforçar, dimensionar, otimizar e operacionalizar práticas educativas exemplares, no estímulo a execução de projetos emblemáticos compatíveis com temas emanados da UNESCO,  são prioridades que visam a ampliação do conhecimento, dos hábitos, das atitudes sobre a realidade dos problemas sociais enfrentados pela comunidade internacional.    
Sobre o programa Unidos por Crianças mais Saudáveis
Idealizado pela Nestlé para engajar diversos setores da cidade na melhoria da Nutrição, Saúde e Bem-Estar das novas gerações, faz parte de uma estratégia global da empresa, que busca promover ações de estímulo à adoção de hábitos saudáveis. No Brasil, foi lançado como projeto piloto na cidade de São José do Rio Pardo (SP), em 2015, impactando mais de 4 mil crianças no primeiro ano de atividade, por meio de ações que combinam incentivo à alimentação balanceada e a prática de atividade física.

Jornal de Saúde informa

Férias escolares: momento importante para atualizar a caderneta de vacinação das crianças e adolescentes

Rio de Janeiro, novembro de 2018  – Férias escolares, viagens, família reunida e festas de fim de ano. Além de todas essas comemora...

Jornal de Saúde