quinta-feira, 12 de maio de 2016

Em São Gonçalo ocorre o pior para quem trabalha pela saúde; Agente de saúde é morta a tiros durante assalto em SG


jornal de saude
Atualização assim que ocorre  13 de maio de 2016
NOTÍCIAS
Agente de saúde é morta a tiros durante assalto em SG
A agente de saúde Josyandra de Moura Mesquita, de 34 anos, foi morta, na noite de quarta-feira, após reagir a um assalto, no bairro Raul Veiga, em ...
Google PlusFacebookTwitterSinalizar como irrelevante

Gastos com internações por dengue no SUS crescem 347%


jornal de saude
Atualização assim que ocorre  12 de maio de 2016
NOTÍCIAS
Super Notícia
Gastos com internações por dengue no SUS crescem 347%
Os gastos com internações por dengue em Minas pelo Sistema Único deSaúde (SUS) alcançaram cerca de R$ 1,8 milhão no primeiro trimestre ...
Google PlusFacebookTwitterSinalizar como irrelevante

Dilma Linhares se afasta e os números não mentem, segundo Pitágoras

Dilma Vana Rousseff Linhares, eleita pelo voto direto a presidência do Brasil, em 2014 pela segunda vez, seus eleitores erraram duas vezes ao escolhê-la, segundo pesquisas. Está afastada por 180 dias período onde poderá se defender e até voltar a ser presidente da República do Brasil. Em Belo Horizonte houve houve rojões. A imprensa apracur meio que festejou e muitos jornalistas que antes eram petistas fizeram a mea culpa, interessante desancaram o partido dos Trabalhadores.


O resultado final do placar, enquanto São Paulo vencia o Atlético Mineiro, com muita pancadaria e cartões amarelos, clima do dia tenso e meio de luto. Na Câmara se votava o Impeachment do PT e o golpe branco ou de governo de Dilma Rousseff, explicações depois.

Bem, mas o resulta cabalisticamente foi de 55 versus 22, ou seja ao usar a numerologia soma-se 5+5=10 e 2+2=4 e teremos 10+4=14 e no final 5, mas se dividirmos o 14 teremos dois setes e sete no I Ching é o número dos Exércitos. Isso sim, dois exércitos se enfrentaram e foram os brasileiros que vestidos de verde e amarelo mais brasileiros que os demais que não vestiram nada, alguns nem se vestem de cores e outros que vestiram vermelho. O resultado 5 deu a numerologia que segundo Pitágoras não mente, sociável, reunião de gentes, eloquência ou muita conversa, jovialidade ou seja, novo para a população verde amarela e velho para quem conhece as raposas que estão assumindo interinamente o poder.

O primeiro voto do sim no Senado veio de uma mulher Maria Amélia, do PP, loira, mas trigueira na fala e no sorriso interesseiro de acordos e vantagens. Engraçado, o dito popular de que a mulher se veste para competir com outra mulher e não para o homem e que elas se detestam, se fez presente na votação.

Politicamente correto era dizer que o Impeachment legal, constitucional era contra o PT-Partido dos Trabalhadores, que de esquerda, se é que existe isso mesmo na política saudável, inteligente e erudita. Talvez, quando tinham militantes que vendia botons, chapéus, faziam festas, davam 10% do seu salário e sonhavam com o ensino público e gratuito, com trabalho e remuneração condizente, com a casa própria e conquistas que dessem à sociedade um pouco mais de prazer em viver.

No entanto, o que assistimos foi uma legítima defesa de uma mulher que se indignou com seus pares e chamou de Golpe, de traição um movimento nacional onde legendas como PSDB, SD, DEM PP, PR e PMDB, com outras pequenas e piores, os chamados baixo clero, os comem quietos da política, os nanicos que todos reclamam de sua existência, mas que a democracia teima em defender.

O resultado é que se vê depois de meses, isso é uma máxima popular, o nascimento do que virá para o Brasil virá depois dessa gestação. O que se sabe, porém, é de que as raposas e velhas raposas, voltam a governar o Brasil pela terceira vez, pela terceira vez tomam o mingau pelas bordas, sem o voto popular, sem a legitimidade das urnas e sabemos historicamente que o Brasil chegou ao patamar que está devido a um processo e por culpa, única e exclusiva de Dilma, de uma mulher e principalmente pela má vontade política, econômica e por um regime que volta a implantar mundo afora, como relembrou o Senador Roberto Requião, o neoliberalismo, nefasto na Europa, que quebrou a Grécia e tantos outros países.

Quanto a imprensa apracur, pesquise esse medicamento, que se colocar algo pode ser considerado publicidade e falta de ética. Não para aquilo que vocês pensaram, hemorróidas.

Marcelo dos Santos - jornalista.


Jornal de Saúde informa

Carvoaria mantinha 23 trabalhadores em situação degradante em Minas Gerais

FISCALIZAÇÃO Carvoaria mantinha 23 trabalhadores em situação degradante em Minas Gerais Todos eles  foram resgatados em ope...

Jornal de Saúde