terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

jornaldesaude.com.br

jornaldesaude.com.br


TJMG deixa Juizados perseguirem e burocratizar a vida do cidadão em BH.MG. e Brasil

Leia essa carta que enviada a vários Jornais do Brasil, inclusive o Le Mond, ainda falta outros estados

Boa noite.

quero informar para vocês como agem os juizes que são parciais, emotivos e perseguem as pessoas que necessitam deles, que precisam de urgência de suas decisões. Porque reclamei que a dra. Eveline ficou com o processo durante 90 dias sem despachar eles me colocaram numa espécie de geladeira e não despacham coimo deviam o meu processo e cada vez eles colocam numa etapa que delonga mais e mais dias.
Consegui com muita luta que fosse designada a juíza Marixa Fabiane Rodrigues que em uma semana despachou em 72 horas etapas que estavam para ficar congeladas por mais de 30 dias.
Ninguém sabe porque retiraram da dra. Marixa e publicaram isso, leia abaixo, enquanto deveriam enviar para a juíza para ela pedir o alvará e a secretária expedir e a juíza assinar e pronto estaria amanhã recebendo o alvará que ainda preciso entregar no Banco do brasil, unica agencia do Fórum para receber ainda em 48 hs, uma burocracia infernal e humilhante que esse tribunal submete as pessoas.
Estou com cheque especial estourado, aluguel atrasado, telefone, cartão de crédito e Receita Federal e tudo atrasado e tenho esse crédito que está depositado na conta do Tribunal do Estado de Minas Gerais, é meu, mas a burocracia não deixa que me paguem. Não acredito que a Justiça mineira seja tão baixa, tão vil de perseguir as pessoas, de perseguir aqueles precisam, de perseguir aqueles que lutam em detrimento de grandes corporações a justiça acaba se virando contra nós o cidadão.
Não é pessoal gente é verdadeiro isso, eles agem assim com todas as pessoas, é de dar nojo dessas pessoas estudadas, mas sem bom senso, eles mandam a gente reclamar na Corregedoria, pois sabem que nada vai acontecer com eles.

Por favor publiquem, faça alguma coisa, que estou procurando uma forma de fazer com haja justiça nesse Estado, neste país, e que estes juízes e funcionários sejam mais responsáveis e menos burocráticos para com o direito 
das pessoas.
TRIBUNAL DE JUSTIÇA DE MINAS GERAIS
PODER JUDICIÁRIO
BELO HORIZONTE
JUIZADO ESPECIAL CÍVEL - UNIDADE GUTIERREZ (MICROEMPRESA)
AVENIDA FRANCISCO SÁ, 1409, TÉRREO, GUTIERREZ, BELO HORIZONTE - MG, FONE:(31) 3253-2150
DESPACHO
PROCESSO: 9030261.89.2014.813.0024 - Procedimento do Juizado Especial Cível
PROMOVENTE(S):
 MARCELO DOS SANTOS
PROMOVIDO(S):
 BANCO ITAU
Vistos, etc.
Intime-sea parte exequente para tomar ciência da petição juntada em evento 46 e, no prazo de 10
(dez) dias,informarse dá plena e geral quitação do débito, sob pena de presunção do cumprimento
da obrigação e consequenteextinção do processo nos termos do art. 794, I do CPC.
G
BELO HORIZONTE, 2

Obrigado, 
Marcelo dos Santos
31 3077 4513 ou 3435 4517-radio Brasil FM 87,9

Jornal de Saúde informa

Carvoaria mantinha 23 trabalhadores em situação degradante em Minas Gerais

FISCALIZAÇÃO Carvoaria mantinha 23 trabalhadores em situação degradante em Minas Gerais Todos eles  foram resgatados em ope...

Jornal de Saúde